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Atualmente, muito se fala em marketing para alavancar as vendas e ações para aumentar o lucro das empresas, no entanto, é necessário lembrar que há no mercado conteúdos completos para auxiliar empreendedores a trilharem um caminho de sucesso.

A fim de educar empresários e suas equipes a conquistarem e fidelizarem clientes por intermédio de seus produtos, separamos os “5 melhores livros sobre vendas que todo empreendedor deveria ler” para transformar o seu negócio em um exemplo de sucesso e gestão na área empresarial.

<h2> “Gestão de marketing no varejo IV” </h2>

Realizando a leitura de cases de sucesso, o leitor poderá aprender sobre vendas e marketing no varejo. Organizado por Antonio Carlos Giuliani, “Gestão de marketing no varejo IV” irá demonstrar diversas possibilidades a empreendedores que desejam trabalhar na área, pontuando os erros e acertos de profissionais conceituados.

<h3> “O Mensageiro Milionário” </h3>

Escrito por Brendon Buchard, “O Mensageiro Milionário” tem como objetivo principal ensinar que é possível, sim, capitalizar conhecimento e lucrar com informações. A leitura mostra-se adequada, principalmente, para profissionais de marketing, atendimento ao cliente, profissionais de vendas e empreendedores de maneira geral.

<h4> “Personal branding – Construindo a sua marca pessoal” </h4>

Em “Personal branding – Construindo a sua marca pessoal”, escrito por Arthur Bender, um dos publicitários mais conhecidos mundialmente, o leitor poderá aprender como é importante construir a marca pessoal de uma empresa ou um produto. De acordo com o livro, todo empreendedor necessita investir na marca pessoal de suja empresa, pois isso fará com que seus consumidores tenham mais credibilidade em seus produtos.

<h5> “Seu cliente pode pagar mais” </h5>

Ian Brooks, no livro “Seu cliente pode pagar mais”, deixa claro que é possível fugir da pressão dos descontos que todo empreendedor vive ao decorrer da vida empresarial. De acordo com o conteúdo do best-seller, o empreendedor pode adquirir margens saudáveis de lucro sem entrar na guerra de preços que o mercado muitas vezes impõe.

<h6> “Você pode negociar qualquer coisa” </h6>

Considerado um dos maiores negociadores do mundo, Herb Cohen, autor de “Você pode negociar qualquer coisa” ensina no livro que qualquer pessoa pode negociar qualquer produto desde que tenha as técnicas certas para isso. É um livro para aperfeiçoar os métodos de negociação, habilidades fundamentais para qualquer empreendedor de sucesso.

Após a leitura dos livros que citamos durante o artigo, com certeza você estará mais bem preparado para seguir o caminho de sucesso que planeja para si e para a sua empresa.

É imprescindível que jamais se esqueça da necessidade de aquisição de conhecimento e aperfeiçoamento, pois os consumidores estão em constante modificação assim como as pessoas e os modelos de negócio.

Gostou do artigo que preparamos para você com “Os 5 melhores livros sobre vendas que todo empreendedor deveria ler”? Então, deixe o seu comentário e entre em contato conosco.